-Publicidade -

FRANCIMAR NAVA SE FILIA AO MOBILIZA-DF
F

São Sebastião apresenta ao Distrito Federal uma de suas importantes lideranças políticas: Francimar Nava, que agora passa a integrar os quadros do MOBILIZA-DF (33), antigo PMN.

Ex-candidato a deputado federal, com quase 4 mil votos, Francimar se coloca à disposição do partido e da população do Distrito Federal como pré-candidato a deputado distrital nas eleições de 2026.

A filiação acontece sob indicação do padrinho Agaciel Maia, uma das lideranças políticas mais experientes do Distrito Federal, que reconhece em Francimar Nava um nome preparado e comprometido com as demandas da população.

O MOBILIZA (33) segue fortalecendo seus quadros e ampliando sua base política no Distrito Federal. O partido já demonstrou força para eleger dois Deputados Distritais e agora avança com o objetivo de eleger três representantes para a Câmara Legislativa Distrito Federal.

A chegada de Francimar Nava reforça especialmente a presença do partido em São Sebastião, cidade que conhece sua trajetória e seu compromisso com a comunidade.

-Publicidade -
spot_img

Relacionadas

-Publicidade -