-Publicidade -

Comunidade Canção Nova saúda novo arcebispo da Arquidiocese de Aparecida (SP)
C

 

“Bendito o que vem em nome do Senhor!” (Mt 21,9b).

 

A Comunidade Canção Nova saúda, com alegria, o novo arcebispo da Arquidiocese de Aparecida (SP), Dom Mário Antônio da Silva, transferido da Arquidiocese de Cuiabá (MT) para a sede metropolitana que abriga o Santuário Nacional da Padroeira do Brasil, reconhecendo, na escolha do Santo Padre, um sinal de renovado cuidado pastoral para com esta Igreja Particular.

Manifestamos nossa gratidão a Dom Orlando Brandes, agora arcebispo emérito, pelo dedicado trabalho realizado ao longo desses 9 anos, com zelo pastoral a serviço da evangelização.

Rogamos a bênção de Deus, pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, ao novo pastor que, em breve, tomará posse da Arquidiocese de Aparecida.

 

Pe. Wagner Ferreira

Presidente da Comunidade Canção Nova e da Fundação João Paulo II

-Publicidade -
spot_img

Relacionadas

-Publicidade -