-Publicidade -

Goianos revelam desprezo e revolta contra Lula e o xingam no MotoGp
G

Em Goiânia, no primeiro dia do Grande Prêmio do Brasil de MotoGP 2026, realizado no Autódromo Internacional Ayrton Senna, foi marcado por um imenso protesto vindo das arquibancadas. O público presente entoou um forte coro contra a presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante as atividades iniciais do evento.

Vídeos que circularam nas mostram grupos de torcedores cantando em uníssono “ei Lula, vai tomar no c*” e “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”. A manifestação ocorreu de forma coletiva e se espalhou por setores das arquibancadas.

Os goianos simplesmente expressaram todo o sentimento de boa parte da população brasileira, que assistiu aos gastos exorbitantes de Lula e Janja em viagens internacionais, além da criação de novos impostos e taxas, que empobreceram o país nos últimos três anos.

 

-Publicidade -
spot_img

Relacionadas

-Publicidade -